TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós torcemos para que você ame muito a sua compritcha! Mas caso alguma peça não dê certo, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na ELDORADO FLAGSHIP! ♥
Veja abaixo como funciona:
Os procedimentos foram baseados no CDC (código de defesa do consumidor).
As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através do whatsapp (31) 3891-2652.
Nossa equipe retornará o contato via whatsapp em até 2 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos.
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Não serão efetuadas trocas após o prazo.
As seguintes condições devem ser respeitadas:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail ou whatsapp.
O envio de custo do frete da vinda até a loja, é por nossa conta. O custo do frete de volta, é por conta do cliente. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail ou whatsapp informando que o pedido já está pronto para retirada na loja.
Após o produto retornar para a loja, as peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo prosseguiremos conforme a solicitação do cliente. Caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Se todas as condições forem respeitadas, em casos de TROCA disponibilizaremos o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias. E em casos de DEVOLUÇÃO, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade.
A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.
PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 05 dias úteis.
Importante:
- Não efetuamos troca de produtos que estão na promoção.
- Não temos obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
- Não garantimos a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.
- Não realizamos trocas de trocas.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Seja sempre bem-vinda!
Equipe Eldorado Flagship :)